Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Concept Art de Left 4 Dead levanta suspeitas!!

+6
SynysterBR
Ph4n7oN
xCRUSADERx
Nandu
Stanlei
4rthurx-BiO-MeN
10 participantes

Ir para baixo

Concept Art de Left 4 Dead levanta suspeitas!! Empty Concept Art de Left 4 Dead levanta suspeitas!!

Mensagem por 4rthurx-BiO-MeN Sex Jan 02, 2009 6:28 pm

Foi feito um poster com a data de lançamento do left4dead mas até ai tudo bem só o que intriga é isso:

Concept Art de Left 4 Dead levanta suspeitas!! 081021_l4d_final_flight_lg

Final Flight ? novo "filme" do left 4 dead ? podemos ter esperanças ?

Em inglês a matéria completa: http://www.mindfulgamer.com/?p=35
4rthurx-BiO-MeN
4rthurx-BiO-MeN
Começando
Começando

Número de Mensagens : 29
Idade : 33
Creditos : 24
Data de inscrição : 29/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Concept Art de Left 4 Dead levanta suspeitas!! Empty Re: Concept Art de Left 4 Dead levanta suspeitas!!

Mensagem por Stanlei Sex Jan 02, 2009 6:44 pm

Eu acho apesar de não ter lido o artigo que esse concept seria uma campanha não feita ou poderia ser um concept feito por algum fan, sei la mais acho que não seria uma nova campanha.

Somente esperando a valve se manifestar por que no site dela não há nada falando disto (pelo menos eu não vi), pode ser que estejam trabalhando ja nessa nova campanha mais não tenho ceteza disto.

Irei dar uma pesquisada e ler o artigo.
Stanlei
Stanlei
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 276
Idade : 33
Data de inscrição : 22/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Concept Art de Left 4 Dead levanta suspeitas!! Empty Re: Concept Art de Left 4 Dead levanta suspeitas!!

Mensagem por 4rthurx-BiO-MeN Sex Jan 02, 2009 7:04 pm

Pode ter sido feito por algum fan mesmo mas é uma boa dica para a Valve Smile
4rthurx-BiO-MeN
4rthurx-BiO-MeN
Começando
Começando

Número de Mensagens : 29
Idade : 33
Creditos : 24
Data de inscrição : 29/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Concept Art de Left 4 Dead levanta suspeitas!! Empty Re: Concept Art de Left 4 Dead levanta suspeitas!!

Mensagem por Nandu Sex Jan 02, 2009 7:15 pm

Não sei não....acho que limitaria demais a historia. Olha só um voo para o espaço, alem de possivelmente limitar/acabar com a historia e possiveis outras campanhas, terminaria num desfecho ridiculo, pois como os 4 iriam sobreviver no espaço, eles iriam ficar pra sempre dentro de uma nave com "oxigenio infinito"....acho que está muito cedo para pensar em um campanha com tal desfecho

Nandu
Começando
Começando

Número de Mensagens : 14
Data de inscrição : 29/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Concept Art de Left 4 Dead levanta suspeitas!! Empty Re: Concept Art de Left 4 Dead levanta suspeitas!!

Mensagem por 4rthurx-BiO-MeN Sex Jan 02, 2009 7:21 pm

O "spolier" da campanha em inglês

Código:
    Final Flight is an all new Left 4 Dead movie that features an extensive new storyline with a rather unusual setting and a pretty generous portion of old-school sci-fi/horror trash. After numerous fights against the Infected horde, the Survivors are on their way to the Pluribus Space Center, a huge aerospace facility on the very top of a plateau, somewhere in the state of Colorado. Knowing about an intact space shuttle that was previously used to transfer visitors, employees and other passangers to the Pluribus Orbital Station - an experimental, fully self sustained installation with hundreds of jobholders directly above earth - the Survivors set out for their ultimate challange to get aboard. Unfortunately this isn’t the easiest task. The whole facility has been run down by Infected and so the Survivors need to fight their way through the spacious parking area and the Pluribus Space Center itself. Finally they need to reach the very top of the launch pad to get into the space shuttle.

    Will the Survivors catch their final flight off this doomed rock? Does anyone of the Survivors know how to operate a space shuttle? And most importantly, why does no one at the Pluribus Orbital Station answer their distress calls?
4rthurx-BiO-MeN
4rthurx-BiO-MeN
Começando
Começando

Número de Mensagens : 29
Idade : 33
Creditos : 24
Data de inscrição : 29/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Concept Art de Left 4 Dead levanta suspeitas!! Empty Re: Concept Art de Left 4 Dead levanta suspeitas!!

Mensagem por xCRUSADERx Sex Jan 02, 2009 7:35 pm

A Zoey ta diferente e usando bandana! ¬¬"
Santo Photoshop para os fãs... ¬¬'
Agora a campanha será o resgate para Marte ou Lua...

Oo'

Não li muito mas eu tenho quase toda certeza que é coisa de fake.. ¬¬'
xCRUSADERx
xCRUSADERx
Colaborador
Colaborador

Número de Mensagens : 119
Idade : 31
Localização : Fortaleza-CE
Data de inscrição : 20/12/2008

http://www.4shared.com/dir/9274478/bf9c3335/sharing.html, http:/

Ir para o topo Ir para baixo

Concept Art de Left 4 Dead levanta suspeitas!! Empty Re: Concept Art de Left 4 Dead levanta suspeitas!!

Mensagem por Ph4n7oN Sex Jan 02, 2009 11:49 pm

Eu acho que o filme agora deveria ser pensado bem, poderia alavancar o jogo, ou destrui-lo.
O que pensam sobre?
Ph4n7oN
Ph4n7oN
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 90
Data de inscrição : 18/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Concept Art de Left 4 Dead levanta suspeitas!! Empty Re: Concept Art de Left 4 Dead levanta suspeitas!!

Mensagem por Stanlei Sáb Jan 03, 2009 1:23 am

Acho que "seria" uma campanha feita pela valve mesmo que foi substituida por dead air,
Se prestar atenção a zoey ta com bandana como o left 4 dead antigo o Beta.

Ou pode ter sido um fan que pegou e criou antes do jogo ter sido lançado officialmente.
Stanlei
Stanlei
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 276
Idade : 33
Data de inscrição : 22/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Concept Art de Left 4 Dead levanta suspeitas!! Empty Re: Concept Art de Left 4 Dead levanta suspeitas!!

Mensagem por SynysterBR Sáb Jan 03, 2009 2:35 pm

Gente, na boa, essa matéria ai, é feita por um "fã" ou uma equipe da fãs que estão querendo fazer uma campanha. E ta escrito q começou a pouco tempo. Pelo que li na materia, é issu.

SynysterBR
Começando
Começando

Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 31/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Concept Art de Left 4 Dead levanta suspeitas!! Empty Re: Concept Art de Left 4 Dead levanta suspeitas!!

Mensagem por |H1TM4N|_D0N Sáb Jan 03, 2009 3:33 pm

A Zoey era para ter bandana crusader, se você ver outros concept arts e alguns clipes do beta vera que o desenho dos personagens são bem diferentes
|H1TM4N|_D0N
|H1TM4N|_D0N
Colaborador
Colaborador

Número de Mensagens : 131
Idade : 114
Localização : ~~Lost somewhere in time~~
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Concept Art de Left 4 Dead levanta suspeitas!! Empty Re: Concept Art de Left 4 Dead levanta suspeitas!!

Mensagem por Francis Sáb Jan 03, 2009 3:49 pm

Verdade. Francis parecia o homem das cavernas e o Louis era um quase black power .. lembra muito o Michael do seriado Lost O_O
Francis
Francis
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 221
Idade : 39
Data de inscrição : 15/12/2008

http://l4dbrasil.vai.la

Ir para o topo Ir para baixo

Concept Art de Left 4 Dead levanta suspeitas!! Empty Re: Concept Art de Left 4 Dead levanta suspeitas!!

Mensagem por Stanlei Sáb Jan 03, 2009 5:00 pm

Francis escreveu:Verdade. Francis parecia o homem das cavernas e o Louis era um quase black power .. lembra muito o Michael do seriado Lost O_O

HAuHAUhUAHuHAuHAUHAUhUAh.

Pior que era sim.
Eu to achando ainda que foi feito por um fan antes de ter sido lançado oficialmente.
Stanlei
Stanlei
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 276
Idade : 33
Data de inscrição : 22/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Concept Art de Left 4 Dead levanta suspeitas!! Empty Re: Concept Art de Left 4 Dead levanta suspeitas!!

Mensagem por Jigabu Sáb Jan 03, 2009 10:33 pm

Gente eu dei uma olhada no site oficial do L4D e nao vi nada e nao vi nenhum topico falando sobre tal evento, creio que junto com os outros, isso é obra de um fãn...

Jigabu
Começando
Começando

Número de Mensagens : 39
Idade : 37
Localização : Interior de São Paulo
Data de inscrição : 22/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Concept Art de Left 4 Dead levanta suspeitas!! Empty Re: Concept Art de Left 4 Dead levanta suspeitas!!

Mensagem por |H1TM4N|_D0N Dom Jan 04, 2009 1:42 pm

Lembrando que a valve adora revelar sobre updates e projetos futuros, então se nada foi revelado sobre esse "Final Flight" se será uma campanha ou coisa do tipo é por que isso ou é fake ou é algo que um fã fez ou também é um concept art da atual Dead Air, lembrando que as coisas no Beta eram beeeeeeem diferentes
|H1TM4N|_D0N
|H1TM4N|_D0N
Colaborador
Colaborador

Número de Mensagens : 131
Idade : 114
Localização : ~~Lost somewhere in time~~
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Concept Art de Left 4 Dead levanta suspeitas!! Empty Re: Concept Art de Left 4 Dead levanta suspeitas!!

Mensagem por Wirapuru Dom Jan 04, 2009 5:47 pm

Se é fake o cara teve muito a manha, se vc perceber os detalhes ali, até o estilo da "chamada" do filme é bem Valve.

Mas fake ou não eu acho a idéia fraquíssima tem tanto ambiente pra enfiar zumbi, vai colocar numa plataforma de lançamento de foguente? próximo passo, alienígenas-zumbis?! pqp isso não, nem fã de X-files aguenta =]
Wirapuru
Wirapuru
Começando
Começando

Número de Mensagens : 29
Idade : 41
Localização : Belzonte
Creditos : 9
Data de inscrição : 30/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Concept Art de Left 4 Dead levanta suspeitas!! Empty Re: Concept Art de Left 4 Dead levanta suspeitas!!

Mensagem por |H1TM4N|_D0N Dom Jan 04, 2009 6:53 pm

hahahaha, vejo que não sou o unico fã de X-Files
|H1TM4N|_D0N
|H1TM4N|_D0N
Colaborador
Colaborador

Número de Mensagens : 131
Idade : 114
Localização : ~~Lost somewhere in time~~
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Concept Art de Left 4 Dead levanta suspeitas!! Empty Re: Concept Art de Left 4 Dead levanta suspeitas!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos